Somattos Connect: mais comodidade e segurança em condomínios

Com a rotina cada vez mais agitada, a relação e a comunicação entre pessoas que moram em um mesmo espaço ficou cada vez mais difícil.

Muitos condomínios têm sentido a necessidade de integrar certas informações num só lugar e facilitar o dia a dia de todos os envolvidos.

Por isso, a Somattos teve a ideia de oferecer especialmente à seus clientes um aplicativo de gerenciamento de condomínios que permite a integração entre moradores, síndicos e funcionários.

Muitos condomínios já aderiram à essa novidade. O aplicativo tem diversas funções, dentre elas:

Notificações
O app envia avisos e informações da administração para deixar os moradores por dentro de tudo o que acontece no condomínio. E o melhor: tudo centralizado  em um único lugar.

Chegada segura
O morador tem a opção de avisar quando estiver chegando em seu condomínio. A portaria recebe um alerta e estará de prontidão para recebê-lo – inclusive quando estiver com um carro novo.

Portaria
É possível notificar a chegada de visitantes, delivery, serviços e a portaria responde em apenas um clique, proporcionando mais segurança e rapidez no atendimento.

Solicitação de serviços
Para a comodidade do morador, ele pode solicitar serviços de manutenção do seu lar através da lista de convênios do aplicativo, ou mesmo realizar a reserva de espaços comuns.

Além de proporcionar um trabalho mais eficiente para o síndico e os funcionários, o aplicativo traz muito mais comodidade aos moradores. Legal, né?!

Já é cliente Somattos, mas ainda não possui essa facilidade em seu condomínio? Usufrua de todos os benefícios do app, conversando com seu síndico para viabilizar sua implementação.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *