CT Somattos: corretor fala de sua experiência com o treinamento

Realizamos no mês de março a terceira edição do CT Somattos, nosso treinamento para corretores de Belo Horizonte. O evento no Royal Golden Hotel contou com mais de 100 participantes e palestras sobre temas atuais.

Durante o dia, conversamos com um dos corretores presentes, Marcio Zauli, que atua há 10 anos no segmento voltado para a Zona Sul de BH. Marcio falou sobre sua experiência com o CT Somattos. Confira!

O valor do treinamento

Para Marcio, o mercado está cada vez mais competitivo e o cliente cada vez mais exigente e bem informado. Por isso, é necessário que profissionais como ele estejam preparados para atender e superar às expectativas desse cliente. “A ideia de um centro de treinamento com intuito de trazer esta preparação é de suma importância”, opina.

O diferencial do CT Somattos

Muitas vezes, de acordo com Marcio, os corretores não conseguem investir em treinamentos, principalmente em um mercado não tão favorável. “O CT Somattos oferece um treinamento com excelentes profissionais. Uma oportunidade que nos traz bagagem, atualização e preparação, sem nenhum custo”.

Temas atuais

Uma das palestras que chamaram mais atenção do Marcio foi “A internet e o novo consumidor”. Na palestra, Fabrizzio Nardi, da WHF, falou sobre as mídias digitais. “A maneira de nos relacionarmos com o cliente tem mudado com uma velocidade muito grande, e quem não se preparar para este novo formato de atendimento estará fora do mercado em pouco tempo”, alerta Marcio.

Outro tema destacado pelo corretor foram as técnicas de “como encantar o cliente”, apresentadas pelo supervisor de vendas da Somattos, Alexandre de Deus, o Dida. Para Marcio, cabe ao profissional ter um diferencial competitivo com relação aos demais. Desta maneira, o corretor satisfaz às necessidades do público e consequentemente fecha a tão perseguida venda.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *