Casei e agora? 4 dicas para encontrar o imóvel com a cara do casal

Um dos maiores desafios dos recém-casados é encontrar o lar ideal para começar a vida a dois. Afinal, quem casa, quer casa.

Além de buscar conforto e aconchego, a tarefa é achar e deixar o novo lar com a cara dos noivos. Para isso, separamos algumas dicas que vão te ajudar a encontrar o apartamento ideal para esse momento de vida:

Estrutura
É preciso ter em mente detalhes como o número de quartos e a localização. O correto é saber se o imóvel escolhido também atenderá às suas necessidades a longo prazo. Área de lazer é sua prioridade? Então faça uma lista e inclua esse item!

Pesquise
Se após definir bem as necessidades do casal, ainda sentir dificuldades de encontrar o que procura, a dica é converse com pessoas próximas ou um consultor de imóveis. Dessa forma, você terá alternativas mais assertivas, economizando tempo e dinheiro.

Compre na planta
A vantagem de comprar um imóvel na planta ou em construção é que é possível ter tempo para ir planejando toda a mobília da casa. E nessa hora, uma empresa sólida e de confiança pode fazer a diferença para evitar imprevistos e transtornos. Por isso, a dica é escolher construtoras com tradição e solidez no mercado, como a Somattos Engenharia.

Estilo
Já imaginou morar em um lugar onde as pessoas falem “nossa, a casa de vocês é a cara do casal”? Para alcançar esse objetivo, é preciso lembrar que a decoração deve ser pautada pelo respeito e equilíbrio, tendo referências de ambos e chegando sempre a um consenso, juntos.

Está planejando um casamento? Que tal aproveitar e também começar a planejar seu futuro lar com seu(a) companheiro(a)? Se inspire nas perspectivas dos imóveis que estão em fase de construção da Somattos!

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *